Honor Blackman

|

Honor Blackman nasceu em Londres,em de agosto de 1925,tem 84 anos.Ela foi  bond girl no filme 007 contra Goldfinger,de 1964.
 nasceu em West Ham, estudou arte dramática na Guildhall School of Music and Drama depois de persuadir seu pai, um estatístico, de que um curso de atriz seria o melhor presente de aniversário que ela poderia ganhar.
Atriz de cinema, televisão, teatro e cantora, ela foi uma das mais populares artistas da Grã-Bretanha nos anos 1960, por conta de sua personagem Cathy Gale, uma antropologista perita em judô e apaixonada por roupas de couro, na série de televisão Os Vingadores. Foi esta popularidade que a levou aos filmes de James Bond, pela escolha do produtor Albert Broccoli, e a Pussy Galore, a líder de uma gangue feminina que trai seu patrão e se apaixona por Bond em 007 contra Goldfinger, que lhe deu fama mundial. Honor continua sendo a mais velha de todas as bond girls dos filmes oficiais da série, com 38 anos quando participou de Goldfinger.
Outros de seus filmes são Life at the Top, com Laurence Harvey, Quarteto, Jasão e o Velo de Ouro, Shalako, com Brigitte Bardot e o mesmo Sean Connery de Goldfinger e mais recentemente um pequeno papel em O Diário de Bridget Jones.
Nos anos 1980 e mais recentemente, ela trabalhou nos palcos londrinos e em turnê pelo país em peças como My Fair Lady e Cabaret.
Honor também foi cantora e gravou um single em seguida ao sucesso mundial de Goldfinger, que foi o 5º mais vendido na parada de sucessos britânica, Kinky Boots, e um álbum chamado Everything I've Got.

Casada por duas vezes e ainda na ativa nas artes em seu país, militante dos liberais-democratas ingleses e da organização Republic, que pretende substituir a monarquia por um chefe-de-estado na Grã-Bretanha, Honor recusou em 2002 a comenda da Ordem do Império Britânico no grau de cavaleiro.

4 comentários:

Fabiane Aline disse...

Eu adoro os filmes do 007, muito legal ter um blog dedico a ele. Parabéns. Beijos e muito obrigada pela visita, volte sempre.

Suzy disse...

que vontade que me deu de assistir 007. :)

Vailson de Sá Rondon disse...

Fabricio bezerra da guia, eu discordo de você. Não vote segundo o seu coração, pois o coração é mais enganoso que todas as coisas, isso é bíblico. Deus nos capacitou com inteligência, com raciocínio para que? Não foi para nós pensarmos? Se nós temos inteligência a usemos para votar em quem trabalhará de verdade pelo povo, raciocinemos para votar corretamente.

Vailson de Sá Rondon disse...

Quanto a um pastor falar de um político bem, a Igreja Presbiteriana do Brasil (existem várias presbiterianas no Brasil, a que eu me refiro tem como nome Presbiteriana do Brasil) não está falando mal de um político, mas sim falando a verdade sobre um partido inteiro, o PT. E não, não é comum a Igreja Presbiteriana do Brasil se posicionar contra um partido, essa foi a primeira vez em que vi acontecer tal coisa, e isso se deve ao fato do PT fechar questão a favor da lei da mordaça, e fechou questão a ponto de expulsar do partido todo deputado ou senador ou qualquer pessoa que for contraria a aprovação dessa lei, ou seja, o PT quer impedir seus politicos de terem pensamentos próprios, aqueles que quiserem aprovar uma lei de acordo com suas conciência terão que sair do partido para poder fazê-lo.

A lei da mordaça é uma lei que fere a constituição federal, pois impede a liberdade de expressão, se você assistiu o video inteiro deve saber o que o PT apoia de verdade.

Tudo isso sem falar em boatos que o presidente Lula (o PT) recebeu dinheiro das FARC (Forças Revolucionárias da Colombia) para pagar as contas de sua campanha presidencial.

E que eu saiba Huga Chavez (presidente da venezuela) tem ligação com as FARC, e o presidente Lula é companheiro de Hugo Chavez, e também é companheiro do presidente do presidente do Irã, país o qual representa um perigo ao mundo, e Irã é um país onde acontecem muitas injustiças. Que amigos são esses que a principal figura do PT tem?

A Igreja Presbiteriana é contra a lei da mordaça, é contra o PNDH 3, pois é uma lei pecaminosa, lei contrária a vida cristã, além de ser uma lei que é inconstitucional, pois impede a liberdade de expressão.

meu blog é:

www.blogagapo.blogspot.com

 

©2009 007-mais um blog | Template Blue by TNB