bond-girls

|

Bond-girls são as famosas bond-girls, as namoradas do agente especial, que trouxeram aos filmes de 007 o ar de sofisticação, beleza e sensualidade, que são a sua marca registrada. Entre goles de champagne Bollinger e Dom Pérignon, lençóis de seda inglesa, peles de raposa, tapetes persas, castelos e cenários de sonho em todo o planeta, a série lançou ao mundo as atrizes: Ursula Andress, Daniela Bianchi, Honor Blackman, Claudine Auger, Mie Hama, Diana Rigg, Jill St. John, Jane Seymour, Britt Ekland, Barbara Bach, Lois Chiles, Carole Bouquet, Maud Adams, Kim Basinger, Tanya Roberts, Maryam D'Abo, Carey Lowell, Izabella Scorupco, Michelle Yeoh, Teri Hatcher, Sophie Marceau, Denise Richards, Mary Stavin, Halle Berry, Barbara Carrera, Eva Green, Gemma Arterton e Olga Kurylenko.
Curiosidades:
Dizem que no filme 007-somente para os seus olhos,teve uma bondgirl que na verdade era homem, mas e mentira,ela(ou ele) só teve uma pequena participaçao,o nome da atriz (ou ator) era Caroline Cossey.

A mais famosa e a primeira bond-girl foi Ursula Andress que interpretou a Honey Ryder no filme 007 Contra o Satânico Dr. Noela é aquela que aparece saindo da água,ela tambem interpretou Vesper Lynd no filme 007-Casino Royale(esse filme não é da franquia original de 007).
em outras postagens falarei mais detalhadamente de cada uma.

0 comentários:

 

©2009 007-mais um blog | Template Blue by TNB